O Carnaval Cultural no Circuito Zé de Hermes recebe bom público

Osmar Ribeiro* Muitos foliões prestigiam o Carnaval Cultural que acontece no Circuito Zé de Hermes, um espaço aconchegante, amplo e colorido, na Praça Landulpho Alves, principal palco da festa momesca em Barreiras. A alegria é visível, em um ambiente seguro com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Guarda Civil Municipal e Cootrans. No […]

Em 26/02 de 2017

Osmar Ribeiro*

O-Carnaval-Cultural-no-Circuito-Ze-de-Hermes-recebe-bom-publico-01Muitos foliões prestigiam o Carnaval Cultural que acontece no Circuito Zé de Hermes, um espaço aconchegante, amplo e colorido, na Praça Landulpho Alves, principal palco da festa momesca em Barreiras.

A alegria é visível, em um ambiente seguro com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Guarda Civil Municipal e Cootrans. No primeiro dia, a animação teve inicio às 18h com a banda Anéis de Saturno, e logo após subiu ao palco a banda Frevo Baiano, que fez um flashback dos carnavais das décadas de 80 e 90.

As ruas do Cais, Camaçari, Nova Olinda e Colino Mármori recebem os desfiles dos blocos.

* Com informações e foto de Michela Rodriguez/Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.