O barreirense Saulo Fernandes prepara novo álbum chamado Baiuno

A Tarde Saulo já está se preparando para lançar Baiuno, segundo CD da carreira solo do cantor que estará nas lojas ainda em maio. Com treze faixas inéditas, o disco traz convidados especiais em dez delas. Os cantores africanos Júlia Sarr e Ray Lema gravaram no Studio Du Regard, em Paris. Com Ray Lema, depois […]

Em 14/05 de 2015

A Tarde

Saulo já finalizou o álbum e vai lançar ainda em maio | Foto: Reprodução/Youtube

Saulo já finalizou o álbum e vai lançar ainda em maio | Foto: Reprodução/Youtube

Saulo já está se preparando para lançar Baiuno, segundo CD da carreira solo do cantor que estará nas lojas ainda em maio. Com treze faixas inéditas, o disco traz convidados especiais em dez delas.

Os cantores africanos Júlia Sarr e Ray Lema gravaram no Studio Du Regard, em Paris. Com Ray Lema, depois do dueto em “Sertanejo”, Saulo gravou a canção “Perudá” e contou também com a participação do baixista Etienne MBAPPE.

Além dos africanos, Tó Brandileone do grupo 5 a Seco, o amigo Dom Chicla, o sobrinho Lau Fernandes, Roberto Mendes e o produtor musical Munir Hossn também cantam ao lado de artista.

Veja o vídeo gravado durante as férias de Saulo em Amsterdã, na Holanda. A música Leve-me ao Mar é uma das faixas que fazem parte do seu novo CD Baiuno. Compositores: Saulo, João Lucas e Lau Fernandes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.