O ‘Arraiá do Parque’ começa hoje com grandes atrações

Osmar Ribeiro Inicia hoje no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha, a grande festa de São João de Barreiras, o Arraiá do Parque, que promete ser o maior da história de Barreiras A grande festa do São João de Barreiras, o Arraiá do Parque, terá 20 atrações, algumas de renome nacional, inicia hoje (22) e […]

Em 22/06 de 2017

Osmar Ribeiro

Inicia hoje no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha, a grande festa de São João de Barreiras, o Arraiá do Parque, que promete ser o maior da história de Barreiras

A grande festa do São João de Barreiras, o Arraiá do Parque, terá 20 atrações, algumas de renome nacional, inicia hoje (22) e se estenderá até o próximo domingo (25). A estrutura da festa conta com dois grandes palcos para que não haja interrupção entre as apresentações das bandas, espaço para forró (local para a tradicional dança com música ao vivo, independente dos grandes shows), brincadeiras juninas como pau de sebo, fogueira, quebra-pote, uma cidade cenográfica denominada “Vila do São João”, comidas típicas e concurso de quadrilhas que terá a premiação no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) dividida entre os vencedores, inclusive da rainha da festa.

.

.

Na noite de hoje, o maior São João do Oeste Baiano, o Arraiá do Parque, terá a primeira atração da noite Forró com Dó, logo às 21h, às 22h tem Toinho & Cia, às 23h a grande atração da noite Calcinha Preta, à 00h50 a banda Baião de 2 e para encerrar a festa do primeiro dia, Gustavo Braga às 02h.

.

.

.

.

.

.

.

Clipe Amor, Amor – Calcinha Preta 2017

Confira as atrações dos próximos dias:
Dia 23 de junho
– Cavalo de Pau
– Sandro Becker
– Forró do Zé
– Farol de Fusca
– A-Z da Pitanga
– Cueca Branca

Dia 24 de junho
– Melaço de Cana
– Moleca 100 Vergonha
– Bota Rasgada
– Lucas Santinni
– Isaías Estilizado

Dia 25 de junho
– Alcymar Monteiro
– Zezo
– Coração do Brasil
– Alcenor Ramos

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.