Novos ônibus coletivos de Barreiras iniciam operação nesta sexta, 13, com tarifa de R$ 2,30

*Osmar Ribeiro Os novos ônibus do transporte público coletivo serão apresentados à comunidade, hoje, 12. Após um período de longa espera, em que os usuários do transporte coletivo já questionavam quando os novos ônibus coletivos iriam circular pela cidade, a prefeitura anuncia que vinte e um ônibus que compõem a nova frota do transporte público […]

Em 12/02 de 2015

*Osmar Ribeiro

Os novos ônibus do transporte público coletivo serão apresentados à comunidade, hoje, 12.

01Após um período de longa espera, em que os usuários do transporte coletivo já questionavam quando os novos ônibus coletivos iriam circular pela cidade, a prefeitura anuncia que vinte e um ônibus que compõem a nova frota do transporte público barreirense serão apresentados à população na tarde de hoje, 12, a partir das 16h horas.

Os ônibus sairão do Parque de Exposição Dr. Geraldo Rocha, percorrerá alguns bairros da cidade e finalizarão o percurso em frente à Prefeitura de Barreiras.

Autoridades do poder executivo e legislativo estarão presentes, assim como representantes da empresa concessionária do serviço.

A nova frota começa a circular nas ruas da cidade a partir de sexta-feira, 13, às 5h, já com a tarifa pré-estabelecida a partir do processo licitatório de R$2,30 nos primeiros trinta dias. Ao total, serão 35 veículos 0 KM, com acessibilidade e monitoramento interno circulando pela cidade em até 12 de março.

Todos os motoristas receberam treinamento especial sobre operação dos equipamentos de acessibilidade, direção veicular e atendimento aos usuários, com um instrutor operacional da BRAVO Caminhões e Ônibus.

* com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.