Novo empreendimento vai gerar mais de 200 empregos em Barreiras

Barreiras receberá mais um grande empreendimento comercial, uma unidade do Comfort Hotel nas imediações do Parque Novo Tempo. O Projeto arquitetônico inclui além dos apartamentos, setor comercial e revitalização da área das antigas turbinas da antiga Hidrelétrica Rocha. Com início das obras em agosto de 2018, serão gerados 100 empregos diretos. Já na fase de […]

Em 10/09 de 2017

Barreiras receberá mais um grande empreendimento comercial, uma unidade do Comfort Hotel nas imediações do Parque Novo Tempo. O Projeto arquitetônico inclui além dos apartamentos, setor comercial e revitalização da área das antigas turbinas da antiga Hidrelétrica Rocha.

Com início das obras em agosto de 2018, serão gerados 100 empregos diretos. Já na fase de funcionamento do complexo serão 65 empregos diretos e 190 indiretos. Segundo Frederico Nóbrega e Franz Hefti, gestores do empreendimento, o investimento total é de 27 milhões de reais, com funcionamento do hotel previsto a partir de outubro de 2020.

Segundo Henrique Martins, gerente de desenvolvimento e novos negócios da empresa Atlantica Hotels – Gestora do Comfort, o objetivo é oferecer instalações diferenciadas que incluam opções de lazer aos moradores, valorização da história da cidade e atração de turistas. “A ideia foi fazer um produto adequado ao mercado, então foi feito um estudo de viabilidade, identificando pontos que ainda faltam na cidade como auditório, quartos acima de 18m², salas de reunião, trazendo um equipamento novo com todo o aspecto de segurança e acessibilidade que a franquia oferece”, destacou Henrique Martins.

O Comfort possui 25 hotéis em todo o Brasil. Em Barreiras serão 114 apartamentos em mais de 7.000 m² de área construída, além de um mall com cafeterias, restaurantes, farmácias e comércio.

A notícia foi dada na tarde da quarta-feira (06), em reunião na Prefeitura de Barreiras entre o Prefeito Zito Barbosa, a chefe de gabinete, Marileide Carvalho e do subsecretário de agricultura, tecnologia, indústria e comércio, Rider Castro, com os investidores do setor hoteleiro Frederico Nóbrega e Franz Hefti e outros empresários locais.

Fonte e fotos: Dircom Barreiras

1 comentário

Vagner de souza
Comentou em 12/09/17

Quero participar desseas vagas de emprego para poder crescer na vid

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.