Novidade marca abertura do Intermunicipal de Seleções nesse domingo

O pontapé inicial para as emoções do Campeonato Intermunicipal acontecerá nesse domingo (12) às 10h30 com transmissão ao vivo pela TVE Bahia. Esse jogo marcará a estreia da Seleção de Eunápolis contra a Seleção de Macarani, na cidade de Eunápolis.   Na primeira fase (classificatória), as 64 seleções jogarão entre si, em jogos de ida […]

Em 10/08 de 2018

O pontapé inicial para as emoções do Campeonato Intermunicipal acontecerá nesse domingo (12) às 10h30 com transmissão ao vivo pela TVE Bahia. Esse jogo marcará a estreia da Seleção de Eunápolis contra a Seleção de Macarani, na cidade de Eunápolis.

 

Na primeira fase (classificatória), as 64 seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a segunda fase as 3 primeiras colocadas de cada grupo.

 

A seleção de Eunápolis é a atual campeã do torneio. O time venceu a seleção de Euclides da Cunha na edição 2017. Já a seleção de Macarani, após dez anos, volta a participar do certame.

 

A liga conta com uma base jovem, mas, também tendo no elenco jogadores consagrados em campeonatos municipais de outras cidades e também no próprio intermunicipal.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.