Novas unidades de saúde do Governo do Estado geram mais de 1.200 postos de trabalho diretos

Além de assegurar a ampliação do atendimento de saúde e a melhoria da qualidade de vida para a população, as seis novas unidades de saúde que estão sendo inauguradas pelo Governo do Estado vão gerar um total de mais de 1.200 empregos diretos. Até o momento, já estão em funcionamento as policlínicas regionais do Extremo […]

Em 05/12 de 2017

Além de assegurar a ampliação do atendimento de saúde e a melhoria da qualidade de vida para a população, as seis novas unidades de saúde que estão sendo inauguradas pelo Governo do Estado vão gerar um total de mais de 1.200 empregos diretos. Até o momento, já estão em funcionamento as policlínicas regionais do Extremo Sul, em Teixeira de Freitas, e do Alto Sertão, em Guanambi, além do Hospital Regional da Chapada, instalado em Seabra. Até o final do ano, serão entregues as policlínicas construídas em Irecê e Jequié e também o Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), as quatro policlínicas somam um total de aproximadamente 240 postos de trabalho. O Hospital da Chapada emprega 349 funcionários e o da Costa do Cacau contará com 655 colaboradores. A próxima unidade a ser entregue é Policlínica Regional de Irecê, cuja inauguração vai acontecer nesta sexta-feira (dia 8), com a presença do governador Rui Costa.

No dia 15, será a vez da entrega do Hospital da Costa do Cacau. Já a Policlínica Regional de Jequié será inaugurada pelo governador no dia 22.

Fonte: Secom Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.