Nova proposta de reajuste salarial é apresentada aos professores

Osmar Ribeiro* Depois de mais uma rodada de negociações sobre o reajuste salarial entre a prefeitura de Barreiras e o Sinprofe – Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas da Rede Pública de Ensino do município de Barreiras – ocorrida na manhã de ontem, 05, é apresentada uma proposta estabelecendo um aumento de 8% a ser […]

Em 06/05 de 2015

Osmar Ribeiro*

Professores discutem com Prefeitura propostas salariais | Foto: Dircom Barreiras

Professores discutem com Prefeitura propostas salariais | Foto: Dircom Barreiras

Depois de mais uma rodada de negociações sobre o reajuste salarial entre a prefeitura de Barreiras e o Sinprofe – Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas da Rede Pública de Ensino do município de Barreiras – ocorrida na manhã de ontem, 05, é apresentada uma proposta estabelecendo um aumento de 8% a ser repassado na folha salarial de maio e 5,01% na folha de julho.

Com a atual proposta, Dourivaldo Aquino, chefe de gabinente e presidente da comissão de negociação da prefeitura, disse que assim chega-se aos 13,01% desejado pelos professores.

Aguarda-se que o Sinprofe aceite a proposta para que seja encaminhada a lei de reajuste à Câmara Municipal de Vereadores.

Caso a proposta seja aceita em assembléia hoje, 06, um acordo com a categoria será assinado. A reunião será realizada às 9h, na Prefeitura de Barreiras.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.