Nota de Pesar pelo falecimento do Professor Dorgival Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do professor Dorgival Magalhães Barrense, de 47 anos, pioneiro na educação da Comarca, integrando o quadro de servidores da Rede Municipal de Ensino, como servidor efetivo, desde o ano de 1996, onde lecionou nas Escolas Municipais Ottomar Schwengber e […]

Em 12/03 de 2019

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do professor Dorgival Magalhães Barrense, de 47 anos, pioneiro na educação da Comarca, integrando o quadro de servidores da Rede Municipal de Ensino, como servidor efetivo, desde o ano de 1996, onde lecionou nas Escolas Municipais Ottomar Schwengber e Amabílio Vieira dos Santos.

Dorgival também foi sócio fundador do Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães (SINPROLEM), onde atuou por três mandatos como 1º Tesoureiro, realizando importantes contribuições para a classe.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães solidariza-se com a família e amigos do professor, em especial com sua esposa Ivanai de Queiroz Barrense e seus três filhos, Diovana, Arthur e Laise. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.