Noite de louvor encerra as programações do Dia do Evangélico, em Barreiras

Dircom Barreiras O show do cantor gospel Chris Duran levou cerca de 4 mil pessoas à Praça Landulfo Alves, na noite de 02 de agosto, em que se comemora o Dia do Evangélico. O show organizado pela Prefeitura de Barreiras em parceria com a comunidade evangélica também contou com a participação de artistas locais. Foram […]

Em 04/08 de 2014

Dircom Barreiras

01O show do cantor gospel Chris Duran levou cerca de 4 mil pessoas à Praça Landulfo Alves, na noite de 02 de agosto, em que se comemora o Dia do Evangélico. O show organizado pela Prefeitura de Barreiras em parceria com a comunidade evangélica também contou com a participação de artistas locais.

Foram disponibilizadas 1500 cadeiras para garantir o conforto das pessoas. A abertura do show foi realizada pela Cantora Edilene Lemos, seguido pela Banda SEVEN e as Cantoras Débora e Elizângela.

As canções de sucesso e o testemunho de conversão do cantor Chris Duran tocaram o público, que com os celulares ligados criaram um mar de luzes. Os pastores da cidade também se reuniram para um momento de benção no palco.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.