No retorno aos trabalhos parlamentares, Otoniel ressalta a importância das próximas eleições

Silvano Santos No retorno dos trabalhos plenários da Câmara Legislativa Municipal, que aconteceu nessa terça-feira (07), o vereador Otoniel Teixeira (PDT) iniciou seu discurso falando da descrença vivenciada no atual cenário político brasileiro, e na importância das eleições que se aproximam, por considerar uma oportunidade de mudar os rumos do país. Exigindo dos eleitos maior […]

Em 08/08 de 2018

Silvano Santos

Vereador Otoniel Teixeira (PDT) | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

No retorno dos trabalhos plenários da Câmara Legislativa Municipal, que aconteceu nessa terça-feira (07), o vereador Otoniel Teixeira (PDT) iniciou seu discurso falando da descrença vivenciada no atual cenário político brasileiro, e na importância das eleições que se aproximam, por considerar uma oportunidade de mudar os rumos do país. Exigindo dos eleitos maior responsabilidade no trato das questões que tanto afligem os brasileiros.

Durante sua fala, agradeceu a presença e ouviu as reivindicações dos moradores do Recanto do Rio, bairro próximo à Vila Dulce, que compareceram ao Plenário da Câmara. Segundo ele, os vereadores são os representantes do povo e que se comprometerão em viabilizar ações que atendam às reivindicações populares.

Ademais, reafirmou o grande trabalho que está sendo desenvolvido pelos vereadores em parceria com a administração municipal com o objetivo de levar melhor qualidade de vida aos munícipes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.