Neste sábado, a grande final da Copa Regional Sub-15 de futebol

Osmar Ribeiro com informações do Cefeb Acontece neste sábado, 20, às 16h30, no Estádio Municipal Geraldo Pereira da Silva (Geraldão), a grande final da Copa Regional Sub-15 de Futebol. A final será disputada entre o Cefeb e Cruzeiro. O Cefeb é o atual campeão da Copa e chegou à final com cinco vitórias em cinco […]

Em 18/12 de 2014

Osmar Ribeiro com informações do Cefeb

Acontece neste sábado, 20, às 16h30, no Estádio Municipal Geraldo Pereira da Silva (Geraldão), a grande final da Copa Regional Sub-15 de Futebol.

A final será disputada entre o Cefeb e Cruzeiro. O Cefeb é o atual campeão da Copa e chegou à final com cinco vitórias em cinco jogos, uma campanha irrepreensível, já o Cruzeiro é uma equipe muito forte com vários títulos conquistados.

Os amantes do futebol que comparecerem ao Estádio Municipal Geraldão, irão prestigiar três grandes jogos, a final dos garotos Sub-15, a final de Futebol Adulto 3ª divisão, e, a final do Futebol de Sênior, os veteranos.

João Carlos, presidente do União São Francisco, falecido no último domingo | Foto: redes sociais.

João Carlos, presidente do União São Francisco, falecido no último domingo | Foto: redes sociais.

Antes dos jogos haverá uma homenagem a João Carlos, presidente do União São Francisco, que faleceu afogado na madruga do último sábado para domingo, quando teve seu carro arrastado pela enxurrada para o canal de escoamento do bairro Santa Luzia.

Sobre o Cefeb
Cefeb é um projeto de futebol e futsal onde os alunos não pagam taxa nenhuma para treinar no futebol. Visando a socialização e a integração por meio do futebol, o Cefeb criou esse projeto que vem dando certo. Além da socialização, o Cefeb também vem formando craques, muitos deles estão em bases de clubes profissionais como os dois recentes contratados Janderson e Caio Geovani. Janderson no Fragata – RS e Caio no Penapolense – SP.

Janderson, também que saiu das bases do Cefeb, hoje está no Fragata do Rio Grande do Sul e Geovani, também cria do Cefeb, hoje joga no Penapolense de São Paulo | Fotos: Divulgação

Janderson, que saiu das bases do Cefeb, hoje está no Fragata do Rio Grande do Sul e Geovani, também cria do Cefeb, hoje joga no Penapolense de São Paulo | Fotos: Divulgação

A partir de janeiro o Cefeb estará funcionando também no clube CRB em Barreiras para garotos de 07 a 15 anos. Faça sua inscrição na sede do clube à Rua Padre Armindo, 300, Vila Regina, em Barreiras, Oeste da Bahia. Informações pelo telefone (77) 3612-5445.

04

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.