Nesta quinta-feira, inaugura a Feira de Artesanato do Centro Cultural

A partir da próxima quinta-feira (11), quem gosta de arte terá a oportunidade de apreciar os trabalhos dos artistas de Luís Eduardo Magalhães. Será a abertura oficial da Feira de Artesanato do Centro Cultural, que funcionará a princípio quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, a partir das 17h, em frente ao Centro Cultural. De acordo com Secretário […]

Em 10/04 de 2019

A partir da próxima quinta-feira (11), quem gosta de arte terá a oportunidade de apreciar os trabalhos dos artistas de Luís Eduardo Magalhães. Será a abertura oficial da Feira de Artesanato do Centro Cultural, que funcionará a princípio quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, a partir das 17h, em frente ao Centro Cultural.

De acordo com Secretário de Cultura e Turismo Leandro dos Santos, a intenção é apoiar e valorizar as produções dos artesãos locais e dar visibilidade aos trabalhos produzidos na cidade. A Feira pretende ainda incentivar a comercialização das obras, garantindo assim renda extra para os expositores do município.

“Entendemos que essa é a melhor forma de incentivar os artistas de Luís Eduardo Magalhães, que tanto se empenham para mostrar a força e a pujança da indústria criativa local. Não tenho dúvidas que a partir de agora, eles ficarão ainda mais motivados para demostrar toda a técnica e habilidade para a confecção das mais variadas obras”, comemorou o Secretário Leandro.

O Centro Cultural fica na Avenida Enedino Alves da Paixão, próximo à antiga rodoviária.

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.