Na Rádio Vale, Tito fala da candidatura e da necessidade de uma forte representação regional

O candidato a deputado Federal, Carlos Tito (Avante), participou na tarde dessa quarta-feira (15), de um bate-papo com o radialista Nilton Santos, no programa Comando Geral, da Rádio Vale do Rio Grande Na oportunidade, Tito falou sobre sua candidatura a deputado Federal e sua determinação em representar a região Oeste na Câmara Federal. Questionado sobre […]

Em 16/08 de 2018

O candidato a deputado Federal, Carlos Tito (Avante), participou na tarde dessa quarta-feira (15), de um bate-papo com o radialista Nilton Santos, no programa Comando Geral, da Rádio Vale do Rio Grande

Na oportunidade, Tito falou sobre sua candidatura a deputado Federal e sua determinação em representar a região Oeste na Câmara Federal.

Questionado sobre o que lhe credencia a lançar sua candidatura e como irá conduzir sua campanha diante da descrença do brasileiro com a classe política no atual contexto vivenciado no país, relatou “Não tenho dúvidas de que existe uma grave descrença na política nacional em função das más condutas divulgadas pela imprensa. Mas eu vejo nas eleições a oportunidade da população fazer uma profunda mudança no cenário político atual. O povo precisa exercer sua cidadania através do voto e para que haja essa mudança, é preciso que os eleitores elejam políticos que tenham interesse em trabalhar em prol da população”.

Durante a entrevista, ouvintes, eleitores e lideranças, participaram manifestando seu apoio à candidatura de Tito, como Ivone Catula, liderança feminina no Mucambo.

Em outro momento, perguntado sobre o apoio à sua candidatura, destacou “Eu tive a felicidade de ser convidado pelo atual governador Rui Costa a me candidatar a Deputado Federal, aceitei esse desafio e hoje sou o único candidato à Câmara Federal da base do governo morador aqui no Oeste do estado. Estou confiante na vitória, mesmo desenvolvendo uma campanha popular como sempre fazemos, extremamente comprometido com propósitos nobres de fazer uma forte representação e servir à Barreiras e ao Oeste da Bahia. Não temos nenhum deputado eleito morador dessa região, precisamos não somente ocupar essa lacuna política como também dialogar com a população para mostrar a importância de termos aqui um deputado federal que conheça as necessidades e as carências de todos os municípios da região e lutar para minimizar esses problemas” concluiu Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.