Música de Katy Perry vai ganhar versão sertaneja

Alessandro Granda Cantora Paula Mattos usou sua página no Instagram para esclarecer polêmica A cantora Paula Mattos usou sua página pessoa no Instagram para esclarecer a polêmica envolvendo com uma música de Katy Perry. O single “Roar”, lançada em 2013, vai ganhar uma versão nacional. A canção já está pronta e foi composta pela cantora […]

Em 04/08 de 2015

Alessandro Granda

Cantora Paula Mattos usou sua página no Instagram para esclarecer polêmica

Foto: @paulamattosoficial / Instagram / Reprodução

Foto: @paulamattosoficial / Instagram / Reprodução

A cantora Paula Mattos usou sua página pessoa no Instagram para esclarecer a polêmica envolvendo com uma música de Katy Perry. O single “Roar”, lançada em 2013, vai ganhar uma versão nacional. A canção já está pronta e foi composta pela cantora sertaneja Paula Mattos. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, foi uma dupla sertaneja famosa que propôs a ela a adaptação.

.

A canção chamada de “Um Cara de Sorte”, foi enviada para a gravadora que detém os direitos de “Roar” e aprovada pelos compositores originais, entre os quais está a própria Perry.

.

Veja a declaração na íntegra:

Foto: @paulamattosoficial / Instagram / Reprodução

Foto: @paulamattosoficial / Instagram / Reprodução

Nas redes sociais foi divulgado um trecho da nova versão que promete fazer sucesso e o vídeo da canção original de Katy Perry.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.