Muquém do São Francisco: Prefeitura entrega nova estrutura do CRAS à população

A gestão municipal de Muquém do São Francisco inaugura nesta sexta-feira (29), a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O equipamento faz parte da rede socioassistencial da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A estrutura promete conforto e comodidade aos usuários e excelente condições de trabalho para os profissionais. […]

Em 27/03 de 2019

Futuras instalações do CRAS em Muquém do São Francisco | Foto: Kojac Pytter

A gestão municipal de Muquém do São Francisco inaugura nesta sexta-feira (29), a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O equipamento faz parte da rede socioassistencial da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A estrutura promete conforto e comodidade aos usuários e excelente condições de trabalho para os profissionais.

O CRAS é uma unidade pública da política de assistência social, responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social do município.

Márcio Mariano, prefeito de Muquém do São Francisco | Foto: Kojac Pytter

Segundo o prefeito, Márcio Mariano, levar o atendimento às pessoas que mais precisam é o objetivo da administração de Muquém do São Francisco que tem investido fortemente na área social através de programas e ações que visam o atendimento das famílias com necessidades sociais, bem como o acompanhamento constante de profissionais da área.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.