Muito aplaudido, Antônio Henrique faz balanço de seus três mandatos durante solenidade na Câmara de Barreiras

O Plenário da Câmara Municipal de Barreiras foi palco, nessa quarta-feira (19), de uma das mais belas e justas cerimônias já realizadas no município. Todos os ex-prefeitos da cidade foram homenageados com uma galeria de fotos no prédio da Câmara pelos serviços prestados em prol do desenvolvimento do município. A Galeria de Prefeitos Baltazarino Araújo […]

Em 19/09 de 2018

O Plenário da Câmara Municipal de Barreiras foi palco, nessa quarta-feira (19), de uma das mais belas e justas cerimônias já realizadas no município. Todos os ex-prefeitos da cidade foram homenageados com uma galeria de fotos no prédio da Câmara pelos serviços prestados em prol do desenvolvimento do município. A Galeria de Prefeitos Baltazarino Araújo Andrade, foi um projeto idealizado pelo presidente Gilson Rodrigues, e propõe valorizar a trajetória e rememorar a atuação dos ex-prefeitos que exerceram papel fundamental na construção da história de Barreiras.

Homenageado atuante e com três mandatos à frente do município, Antônio Henrique, ex-prefeito da cidade, roubou a cena ao ser bastante aplaudido durante sua ida até a tribuna para agradecer e falar sobre sua luta e trajetória em defesa do progresso e desenvolvimento de Barreiras. “Todos lembram como era essa cidade no ano de 1997. Implantamos mais de um milhão e meio de metros quadros de pavimentação em nosso governo. Mas muito melhor do que fazer asfalto, foi municipalizar a saúde, consolidando o município como um polo de saúde da Região Oeste. Entregamos o mandato para o atual gestor em 2017, uma cidade totalmente planejada e com muitos projetos em execução”, disse o ex-prefeito.

Antônio Henrique finalizou agradecendo e falando da importância do evento que representa um marco para história de Barreiras, ressaltando que enquanto esteve à frente das decisões executivas do município como prefeito, em seus três mandatos, representou o povo com dignidade e honestidade, sempre pensando no desenvolvimento e progresso da cidade de Barreiras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.