MPF fará doação de bens para órgãos públicos e entidades filantrópicas de Barreiras

Entre os bens a serem doados, estão cadeiras giratórias, aparelhos de ar-condicionado, botijão de gás. Órgãos e entidades interessados devem encaminhar suas solicitações à sede do MPF no município entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) deu início ao primeiro processo de doação de bens […]

Em 13/09 de 2018

Entre os bens a serem doados, estão cadeiras giratórias, aparelhos de ar-condicionado, botijão de gás.
Órgãos e entidades interessados devem encaminhar suas solicitações à sede do MPF no município entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro

O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) deu início ao primeiro processo de doação de bens da unidade em 2018. Os órgãos públicos e entidades filantrópicas interessados em adquirir os bens públicos deverão preencher e enviar requerimento conforme disposto no Aviso de Doação, com número e descrição do lote referente ao patrimônio desejado. Estão disponíveis 27 itens, entre armários, cadeiras, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

Podem se candidatar para a doação ramos do Ministério Público da União; órgãos ou entidades da administração pública federal, estadual ou municipal direta ou indireta; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público. As solicitações deverão ser enviadas via Correios ou entregues na unidade do MPF em Barreiras, entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro.

O sorteio ocorrerá na sede do MPF no município, após convocação formal dos interessados, caso dois ou mais órgãos ou entidades apresentem requerimentos com interesse no mesmo item e estejam classificados na mesma ordem de preferência.

Confira o Aviso de Doação de Bens n° 01/2018, que contém a lista com os bens a serem doados e o modelo de requerimento de doação.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.