Motoristas e transeuntes precisam redobrar a atenção por conta da inoperância de dois importantes semáforos da cidade

Apesar da presença de Agentes de Trânsito da Cootrans e da Guarda Municipal, os motoristas que trafegam pelo cruzamento da Benedita Silveira com a Avenida Coronel Magno, nas proximidades da Praça Castro Alves, precisam redobrar a atenção devido a problemas técnicos no Semáforo daquele local. Procurada pela reportagem do Falabarreiras, a Prefeitura de Barreiras, por […]

Em 20/11 de 2018
Acidente de pequenas proporções ocorrido nesta terça-feira (20) no cruzamento da Cap. Manoel Miranda com Cel. Magno | Foto: Clayton Pignata

Apesar da presença de Agentes de Trânsito da Cootrans e da Guarda Municipal, os motoristas que trafegam pelo cruzamento da Benedita Silveira com a Avenida Coronel Magno, nas proximidades da Praça Castro Alves, precisam redobrar a atenção devido a problemas técnicos no Semáforo daquele local. Procurada pela reportagem do Falabarreiras, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, informou que as providências já foram tomadas para o reparo do equipamento e que a previsão é de na próxima sexta-feira (23), os equipamentos já estejam funcionado, pois a empresa contratada para a manutenção dos semáforos está se deslocando de Salvador para Barreiras para realizar o serviço.

Como mostrado na matéria anterior “Semáforo inoperante e cruzamento sem sinalização causam transtornos aos moradores de Barreiras”, os motoristas e transeuntes que trafegam pelo cruzamento da Avenida Capitão Manoel Miranda com a Cel. Magno, no centro de Barreiras, também reclamam preocupados por conta do perigo em que se transformou aquele ponto da cidade, causado pela inoperância dos semáforos daquela via de grande fluxo de veículos e pedestres, cujo semáforo está sem funcionar por quase um ano.

Apesar do perigo e diante da possibilidade iminente de acidentes, a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, informou ainda, que a empresa já está sendo contratada para fazer o reparo mas não passou a informação de quando o equipamento estará funcionando.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.