Morre Zé de Hermes, o mais famoso folião barreirense

Osmar Ribeiro Morreu hoje, 17, às cinco da manhã, José Nunes da Mata Filho, 75 anos, mais conhecido como Zé de Hermes. Zé estava internado no Hospital do Oeste e vinha se recuperando uma parada renal após ter feito hemodiálise, mas nesta madrugada teve uma parada cardíaca e não resistiu vindo a óbito. O velório […]

Em 17/10 de 2015

Osmar Ribeiro

Morreu hoje, 17, às cinco da manhã, José Nunes da Mata Filho, 75 anos, mais conhecido como Zé de Hermes. Zé estava internado no Hospital do Oeste e vinha se recuperando uma parada renal após ter feito hemodiálise, mas nesta madrugada teve uma parada cardíaca e não resistiu vindo a óbito.

O velório será na Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, a partir das 10h da manhã de hoje.

Zé de Hermes, o maios famoso folião de Barreiras, falece no Hospital do Oeste | Fotos: Arquivo e Carlos Quirino

Zé de Hermes, o maios famoso folião de Barreiras, falece no Hospital do Oeste | Fotos: Arquivo e Carlos Quirino

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.