Moradores realizam mutirão de plantio de árvores no bairro Morada Nobre

Mais do que sombra fresca, a arborização urbana contribui para o equilíbrio ambiental e para a melhoria da qualidade de vida. E foi com este pensamento que a Associação dos Moradores do Bairro da Morada Nobre – AMOBRE, realizou, em parceria com o poder público municipal, o Dia D da campanha Plantando Vidas, na manhã […]

Em 11/12 de 2018

Fotos: Dircom Barreiras

Mais do que sombra fresca, a arborização urbana contribui para o equilíbrio ambiental e para a melhoria da qualidade de vida. E foi com este pensamento que a Associação dos Moradores do Bairro da Morada Nobre – AMOBRE, realizou, em parceria com o poder público municipal, o Dia D da campanha Plantando Vidas, na manhã desse sábado (08).

A iniciativa garantiu o plantio de mais de 60 mudas de árvores de espécies nativas, em frente às áreas residenciais do bairro, e também promoveu a consciência ambiental dos moradores sobre a importância da arborização dos espaços públicos, proporcionando um ambiente esteticamente agradável oferecendo o equilíbrio ambiental entre as áreas construídas e o ambiente natural alterado.

De acordo com Roozane Fátima, presidente da AMOBRE, o evento foi uma ação muito importante não só para o bairro, mas também para a cidade, por fortalecer ainda mais a preservação e o respeito ao meio ambiente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.