Moradores do Residencial Cidade Nova reclamam abandono por parte da prefeitura

Osmar Ribeiro Os moradores do Residencial Cidade Nova (Casas dos Correios) em Barreiras estão descontentes com o governo municipal. Após inúmeros ofícios enviados aos departamentos da prefeitura de Barreiras, ainda não obtiveram resposta positiva. Dos problemas enfrentados pela comunidade, reclamam da iluminação que é bastante precária, da falta de policiamento, da coleta de lixo que […]

Em 16/11 de 2017

Osmar Ribeiro

Os moradores do Residencial Cidade Nova (Casas dos Correios) em Barreiras estão descontentes com o governo municipal. Após inúmeros ofícios enviados aos departamentos da prefeitura de Barreiras, ainda não obtiveram resposta positiva.

Dos problemas enfrentados pela comunidade, reclamam da iluminação que é bastante precária, da falta de policiamento, da coleta de lixo que é deficitária e da falta de cobertura dos pontos de ônibus. Além destes problemas, ainda reclamam a falta de escola e posto de saúde.

Embora alguns moradores façam essas reclamações, o presidente da Associação Comunitária de Moradores do Residencial Cidade Nova (ACMRCN), Sr. Adriano Ferreira de Souza, diz que nem todas têm procedência. O que a reportagem do Falabarreiras pode observar é que existe uma divergência entre direção da associação e parte dos moradores do Residencial.

Apesar de discordar das reclamações dos moradores, o presidente da ACMRCN enviou à redação informações que corroboram com as que foram passadas pelos moradores. Segundo Adriano, nessa quarta-feira (15), por volta das 17h, houve uma assembleia para tratar da inauguração da sede provisória; cadastro dos associados; praça da rotatória; feira livre; e as reivindicações sobre escola, posto de saúde, posto policial, creches, praças sustentáveis, ônibus escolar para o centro da cidade, coleta de lixo em todo o loteamento e iluminação da Avenida Souza Moreira.


 

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.