Moradores do Mucambo terão mais um dia de atendimento odontológico na semana

Dircom Barreiras Os moradores do povoado do Mucambo que recebem atendimento odontológico todas as terças e quartas-feiras, contarão, a partir desta semana, com mais um dia de prestação de serviços. O anúncio foi feito pela secretária de saúde, Regina Figueiredo, após identificar a grande demanda existente naquela localidade. “Buscamos uma forma de agilizar os atendimentos […]

Em 19/03 de 2014

Dircom Barreiras

01Os moradores do povoado do Mucambo que recebem atendimento odontológico todas as terças e quartas-feiras, contarão, a partir desta semana, com mais um dia de prestação de serviços. O anúncio foi feito pela secretária de saúde, Regina Figueiredo, após identificar a grande demanda existente naquela localidade.

“Buscamos uma forma de agilizar os atendimentos e aumentar o número de pacientes assistidos. É importante que a população tanto do Mucambo de Cima quanto do de Baixo procure a unidade de saúde e agende os procedimentos com antecedência”. Os agendamentos são realizados sempre às sextas-feiras, a partir das 13:30h com a enfermeira da unidade.

Outra comunidade contemplada pela Secretaria de Saúde, por meio da Coordenação em Assistência Bucal, é o Bezerro. A partir desta semana os moradores daquele povoado contarão com atendimentos odontológicos realizados por profissional da área às quintas-feiras.

Saúde Bucal – Na próxima sexta-feira, 21, os moradores do Mucambo receberão um evento em Saúde Bucal promovido pela parceria entre Prefeitura de Barreiras e Instituto Nordeste de Cidadania – INEC. A partir das 14h os participantes assistirão a uma palestra sobre o tema e receberão kits odontológicos para escovação dos dentes e higiene bucal. Os kits odontológicos e os dois profissionais que prestarão os atendimentos foram cedidos pela Secretaria de Saúde de Barreiras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.