Moradores do Loteamento São Paulo recebem Unidade de Saúde

A partir desta terça-feira, 20, os moradores do Loteamento São Paulo podem contar com os serviços oferecidos pela mais nova unidade básica de saúde de Barreiras. A Unidade Básica do Programa de Saúde de Família Dr. Eduardo Medrado já está em pleno funcionamento com atendimentos médicos e odontológicos para as mais de cinco mil pessoas […]

Em 20/09 de 2016

moradores-do-loteamento-sao-paulo-recebem-unidade-de-saude-01A partir desta terça-feira, 20, os moradores do Loteamento São Paulo podem contar com os serviços oferecidos pela mais nova unidade básica de saúde de Barreiras. A Unidade Básica do Programa de Saúde de Família Dr. Eduardo Medrado já está em pleno funcionamento com atendimentos médicos e odontológicos para as mais de cinco mil pessoas que moram no bairro.

A população do São Paulo conta a partir de agora com atendimentos em clínica médica, pediátrica, odontológica, além de acompanhamento de pré-natal, preventivo, curativos, enfermagem e visitas domiciliares feitas pelos agentes de saúde que atuam na UBS. Uma equipe de profissionais habilitados composta por médico, dentista, enfermeiro, técnicos de enfermagem e pessoal de apoio, está pronta para atender o público.

Além da unidade de saúde do Loteamento São Paulo, foram entregues neste segundo semestre uma no Sombra da Tarde, no Loteamento Rio Grande e o Centro de Saúde da Criança Emily Raquel, especializando em atendimentos de urgência, emergência e ambulatorial em pediatria.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.