Moradores de Riachão das Neves são beneficiados com abastecimento de água e unidades escolares

Secom Bahia O governador Rui Costa inaugura neste sábado, 25, às 9h, em Riachão das Neves, oeste da Bahia, o Sistema de Abastecimento de Água que vai atender cerca de quatro mil moradores da localidade de São João do Rio Grande, zona rural do município. A obra foi concluída pela Companhia de Engenharia Hídrica e […]

Em 24/04 de 2015

Secom Bahia

01O governador Rui Costa inaugura neste sábado, 25, às 9h, em Riachão das Neves, oeste da Bahia, o Sistema de Abastecimento de Água que vai atender cerca de quatro mil moradores da localidade de São João do Rio Grande, zona rural do município.

A obra foi concluída pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), empresa da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), que investiu R$1,838 milhão no empreendimento, que possui uma rede de distribuição de 6,5 km e 900 m de adutora. Com o novo sistema já chegam a 694 o número de ligações domiciliares no município.

Unidades escolares
Ainda em Riachão das Neves, Rui Costa inaugura, às 10h, os anexos do Colégio Estadual Professor Ivardo Pereira Bastos. São quatro novas salas de aula que vão atender os estudantes do Assentamento Carlota, na zona rural do município. A obra recebeu investimentos de R$ 541 mil do Tesouro do Estado.

O governador visita ainda, às 11h, a Escola Municipal Barão do Rio Branco, com o objetivo de estabelecer uma maior aproximação com a comunidade escolar, afirmando o compromisso do Pacto pela Educação na Bahia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.