Morada da Lua dá show na abertura do Barreirense 2016

Osmar Ribeiro Na tarde deste sábado (07), os times do Morada da Lua e Cristal deram início à competição do Campeonato Barreirense da Primeira Divisão 2016. No jogo que iniciou logo após a cerimônia de abertura, o Morada da Lua não tomou conhecimento do time do Cristal, representante do Bezerro (Zona Rural). No primeiro tempo […]

Em 07/05 de 2016

Osmar Ribeiro

Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Na tarde deste sábado (07), os times do Morada da Lua e Cristal deram início à competição do Campeonato Barreirense da Primeira Divisão 2016. No jogo que iniciou logo após a cerimônia de abertura, o Morada da Lua não tomou conhecimento do time do Cristal, representante do Bezerro (Zona Rural). No primeiro tempo o Morada da Lua impôs um ritmo acelerado forçando o Cristal a ficar somente na defensiva. Mas ao abrir o placar do jogo com o gol de Sávio, o time do Morada da Lua reduziu a velocidade e deu espaço ao Cristal, que gostando do jogo, levou perigo ao adversário. Mas apesar da melhora no desempenho do Cristal e a queda de rendimento do Morada da Lua, o primeiro tempo terminou mesmo com o magro placar de 1 x 0.

Morada da Lua e a equipe do Cristal | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Morada da Lua e a equipe do Cristal | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Já no segundo tempo, o Morada da Lua voltou com mais vontade e ampliou o placar para 3 x 0, mesmo Robert, jogador do Morada, tendo perdido um pênalti. Ao final do jogo o Cristal marcou o gol de honra, terminado a partida em 3 para o Morda da Lua e 1 para o Cristal. O árbitro da partida, andou invertendo umas faltas, mas a atuação do trio de arbitragem não influenciou no resultado do jogo.

As taças, objeto de desejo das equipes | Daivan Mendes, o craque da galera | Guarda Municipal, dando segurança ao evento | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

As taças, objeto de desejo das equipes | Daivan Mendes, o craque da galera | Guarda Municipal, dando segurança ao evento | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

A cerimônia de abertura teve a participação de Uyara Cheila, a Musa do Campeonato eleita na noite de ontem no Colégio Municipal Sagrado Coração de Jesus e da Banda 26 de Maio que executou o hino nacional brasileiro e várias outras músicas. A musa do campeonato entrou em campo com o escudo da LBF e deu o ponta-pé inicial da partida.

Ações do jogo | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Ações do jogo | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Ficha técnica:
O Morada da Lua:
Gledson, Eldo, Riri, Edson, Traíra (Guguinha), Bimbo, Valdir (Neto), Alex (Thiago), Pablo, Sávio e Robert (Maurício).
Técnico: Waldecir

Cristal:
René, Marcílio, Jorge, Roberto, Jefferson, Wagner Negão, Cléber (Clebinho), Willian, Jaime, Ninho, Luizinho (Marquinhos)
Técnico: Lázaro

Arbitragem:
Juiz: Rivelino
Auxiliares: Domingos e Diego
4º árbitro: Tinga

Cartões amarelos
Sávio (duas vezes), Valdir e Alex (Morada da Lua)
Willian (Cristal)

Cartões vermelhos:
Sávio (Morada da Lua)

Gols:
Sávio, Bimbo e Maurício (Morada da Lua)
Klebinho (Cristal)

Maqueiros:
Zito e Zé da Rocha

Banda 26 de Maio e a musa dando o ponta-pé inicial | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Banda 26 de Maio e a musa dando o ponta-pé inicial | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

2 comentários

Joacir
Comentou em 09/05/16

Bela cobertura da abertura do campeonato barreirense, o futebol de Barreiras precisa muito do apoio da imprensa. Parabéns!

Joacir
Comentou em 09/05/16

Bela cobertura do campeonato barreirense, o futebol de Barreiras precisa muito do apoio da imprensa. Parabéns!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.