Minha bola minha vida: Partida de futebol máster marca último domingo do ano dos formosenses

Muita resenha, descontração e um duelo para matar a saudade. Assim foi o último domingo do ano para os amantes do futebol amador de Formosa do Rio Preto. Com objetivo de relembrar os ex-jogadores da década de 70, os Amigos do Baba Campinho Beira Córrego promoveram uma grande partida de futebol máster, nesse domingo (30). […]

Em 31/12 de 2018

Muita resenha, descontração e um duelo para matar a saudade. Assim foi o último domingo do ano para os amantes do futebol amador de Formosa do Rio Preto. Com objetivo de relembrar os ex-jogadores da década de 70, os Amigos do Baba Campinho Beira Córrego promoveram uma grande partida de futebol máster, nesse domingo (30).

Foi mais um dia de festa e confraternização entre atletas e seus familiares que se reuniram para celebrar mais um ano de existência do evento, com muito futebol, churrasco e cerveja, ingredientes indispensáveis em uma grande celebração de final de ano. Delcivaldo, João de Fátima, Zico e toda equipe organizadora agradecem a participação e desejam a todas as famílias formosenses um feliz e próspero ano novo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.