Miley Cyrus critica novo clipe da cantora Taylor Swif

Alessandro Granda “Não sei como peitos podem ser piores do que armas”, declara Miley A cantora pop Miley Cyrus se envolveu em nova polêmica, após realizar festa do pijama com as amigas e compartilhar com os fãs a imagem de um bolo com formato de caveira e com um cigarro suspeito na boca. A ex-Hannah […]

Em 12/08 de 2015

Alessandro Granda

“Não sei como peitos podem ser piores do que armas”, declara Miley

Miley-Cyrus-critica-novo-clipe-da-cantora-Taylor-Swif-01
Fotos: reprodução

A cantora pop Miley Cyrus se envolveu em nova polêmica, após realizar festa do pijama com as amigas e compartilhar com os fãs a imagem de um bolo com formato de caveira e com um cigarro suspeito na boca. A ex-Hannah Montana alfinetou a cantora Taylor Swif.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Ao se apresentar no show de Steel Panther e dividir o palco com o pai, Billy Ray Cyrus que também é cantor, a loira declarou que o videoclipe Bad Blood de Taylor é violento.

Em entrevista à revista “Marie Claire”, ela afirmou: “Não entendo essa coisa de vingança e violência”. A cantora fez comparações sobre as criticas que recebe por exibir o corpo nas redes socias e em seus shows. “Isso deveria ser um bom exemplo? E sou um mau exemplo porque ando por aí com meus peitos de fora? Não sei como peitos podem ser piores do que armas”, analisou ela. Taylor Swift, não se pronunciou sobre assunto.

Taylor não foi a única a receber uma indireta da cantora norte-americana, outro colega de profissão também foi citado durante a entrevista. Miley desabafou sobre o preconceito que sofre. “Tem muito sexismo, preconceito com idade… O Kendrick Lamar canta sobre LSD e isso o torna um cara legal. Faço isso e sou uma pu** drogada”, comentou ela. A cantora é capa da magazine “Marie Claire” desse mês,e vai apresentar a próxima edição do VMA, em 31 de agosto.

Assista o video Bad Blood:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.