Mesa Diretora planeja novo formato de Comunicação para TV Câmara de Barreiras

Aumentar a transparência do Legislativo, ter maior proximidade com o cidadão e levar informações durante 24 horas para o telespectador, esses são os principais motivos da vinda da TV Câmara para Barreiras, que há mais de um ano é considerada como um grande avanço para a comunicação da cidade. A TV do Legislativo, a primeira […]

Em 26/01 de 2017

Mesa-Diretora-planeja-novo-formato-de-Comunicacao-para-TV-Camara-de-Barreiras-01Aumentar a transparência do Legislativo, ter maior proximidade com o cidadão e levar informações durante 24 horas para o telespectador, esses são os principais motivos da vinda da TV Câmara para Barreiras, que há mais de um ano é considerada como um grande avanço para a comunicação da cidade.

A TV do Legislativo, a primeira do interior da Bahia, transmite as sessões semanais, possibilitando maior visibilidade das ações dos vereadores e oferecendo comodidade aos barreirenses que acompanham os trabalhos de casa.

A nova Mesa Diretora da Câmara, em seu planejamento para o Biênio 2017/2018, tem como finalidade permanecer com o funcionamento da TV Câmara, mas para que isso aconteça de forma plena, que de fato atenda os anseios da comunidade, estudos estão sendo feitos para diagnosticar as viabilidades jurídica, técnica, organizacional e orçamentária.

“Por meio da TV Câmara, pretendo levar um serviço de qualidade à comunidade barreirense, buscando uma programação mais atrativa e condizente com a realidade local e regional, valorizando sempre as riquezas culturais das cidades que recebem o sinal da TV, além de envolver os diversos segmentos da sociedade”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

A Mesa Diretora da Câmara que tem ainda como componentes, os vereadores, José Barbosa, vice-presidente, Graça Melo e Silma Alves, 1ª e 2ª secretárias, com a TV Câmara, pretende aumentar ainda mais a proximidade com o povo, abrindo novos leques de participação popular, e assim, dar condições para o fortalecimento do mandato de cada vereador.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.