Médica cubana recebe alta do HO, criança com suspeita de H1N1 permanece internada

As pacientes que deram entrada no Hospital do Oeste (HO) na terça-feira (26), com suspeita de H1N1, têm quadro diferentes. A criança de 13 anos continua no isolamento da clínica pediátrica, com quadro de pneumonia, porém seu quadro clínico é estável. Já a médica cubana de 54 anos, por ter concluído o período de tratamentorecebeu […]

Em 28/04 de 2016

Medica-cubana-recebe-alta-do-HO,-crianca-permanece-internada-01As pacientes que deram entrada no Hospital do Oeste (HO) na terça-feira (26), com suspeita de H1N1, têm quadro diferentes. A criança de 13 anos continua no isolamento da clínica pediátrica, com quadro de pneumonia, porém seu quadro clínico é estável. Já a médica cubana de 54 anos, por ter concluído o período de tratamentorecebeu alta nesta manhã. A médica já vinha sendo medicada contra H1N1 em Bom Jesus da Lapa. A paciente não oferece risco de contágio por ter concluído o tratamento contra a H1N1.

A criança continua fazendo uso de fosfato de oseltamivir (medicamento específico para o tratamento da H1N1) além de medicamentos sintomáticos e da hidratação. A média de duração do tratamento é de 5 dias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.