Martagão Gesteira busca apoio da população para reformar prédio antigo

Da redação* Após realizar por mais de 50 anos serviços de alta complexidade para crianças de 0 a 15 anos, o Hospital Martagão Gesteira, localizado no bairro do Tororó, em Salvador, necessita de apoio da população para reformar suas instalações. O prédio da instituição, referência em saúde infantil no estado, tem apresentado infraestrutura precária e […]

Em 08/12 de 2015

Da redação*

Martagão Gesteira, em Salvador, busca apoio para reformar seu prédio | Foto: Camila Souza/GovBA

Martagão Gesteira, em Salvador, busca apoio para reformar seu prédio | Foto: Camila Souza/GovBA

Após realizar por mais de 50 anos serviços de alta complexidade para crianças de 0 a 15 anos, o Hospital Martagão Gesteira, localizado no bairro do Tororó, em Salvador, necessita de apoio da população para reformar suas instalações. O prédio da instituição, referência em saúde infantil no estado, tem apresentado infraestrutura precária e algumas áreas desativadas. Preocupadas com a situação do hospital, as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) promovem, no próximo dia 18 de dezembro, um show beneficente da cantora Ivete Sangalo e da Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba), na Arena Fonte Nova. O espetáculo, que homenageará os 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil, é uma maneira de arrecadar fundos para a reforma do Martagão.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos no site do Blue Ticket. O valor dos ingressos, que pode ser parcelado em até duas vezes no cartão, varia de R$ 25 a R$ 700.

*Com informações da Secom Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.