Marco Feliciano pode perder título de pastor por entrevista à Playboy

Correio da Bahia Na entrevista, ele revelou detalhes íntimos da sua vida antes de se tornar pastor O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) pode perder o título de pastor por ter concedido uma entrevista à “Playboy”, revista que exibe fotografias de mulheres nuas. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) […]

Em 08/05 de 2014

Correio da Bahia

Na entrevista, ele revelou detalhes íntimos da sua vida antes de se tornar pastor

Foto: Agência Brasil/ José Cruz

Foto: Agência Brasil/ José Cruz

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) pode perder o título de pastor por ter concedido uma entrevista à “Playboy”, revista que exibe fotografias de mulheres nuas. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) se reuniu na segunda-feira (5) e decidiu abrir uma apuração em seu conselho de ética contra Feliciano. A convenção reúne 8.000 pastores do Ministério do Belém em São Paulo.

Segundo a Folha de S. Paulo, o procedimento aberto pela convenção pode resultar em uma advertência ou até o “descredenciamento pastoral” de Feliciano. Ou seja, o deputado pode ter o título de pastor cassado. Talma Bauer, chefe do gabinete do parlamentar, afirmou à Folha que ele não falaria sobre o caso, pois ainda não havia sido notificado, mas que considerava normal um “pedido de explicações”.

A chefe do gabinete também explicou que a entrevista publicada em abril foi um direito de resposta concedida ao deputado por ele ter se sentido ofendido pela maneira como foi tratado por um humorista da “Playboy”.

Na entrevista, Feliciano revelou detalhes íntimos da sua vida antes de se tornar pastor. Ele, que hoje condena o uso de drogas, confessou já ter usado cocaína na adolescência. “Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de um homem sentir durante o sexo anal, Feliciano disse acreditar ser um caminho sem volta e admitiu nunca ter feito. “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece e quem faz não volta mais. [Risos.] Deve ser uma coisa tão estranha”.

1 comentário

ANTONIA SUELI
Comentou em 29/01/16

SERÁ QUE A CORRUPÇÃO VAI PERDER TAMBÉM OS TITULOS. FOI DEUS QUE TE CAPACITOU, QUE TE NOMEOU. QUEM É O HOMEM PARA TIRAR DE VC.O QUE O CRIADOR TE ENTREGOU?NINGUEM.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.