Marcas: Casagrande chega a Cascavel embalado por vitória no Brasileiro de Turismo

“Capital do Oeste” recebe penúltima etapa do ano e antecede a grande final em Curitiba No último final de semana, Gabriel Casagrande venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de Turismo, em Brasília. Com isso, entrou na briga pelo título da principal categoria de base do turismo nacional. O resultado deixou o jovem piloto paranaense […]

Em 15/11 de 2013

“Capital do Oeste” recebe penúltima etapa do ano e antecede a grande final em Curitiba

01No último final de semana, Gabriel Casagrande venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de Turismo, em Brasília. Com isso, entrou na briga pelo título da principal categoria de base do turismo nacional. O resultado deixou o jovem piloto paranaense empolgado para tentar fazer bonito também neste final de semana, na penúltima etapa da Copa Petrobras de Marcas, que acontece neste final de semana, em Cascavel.

“Estou super feliz. Tem sido um ano intenso de corridas e voltar a Cascavel é algo que me anima bastante. Foi lá, por exemplo, que fiz minha primeira corrida na Stock Car. Gosto muito de Cascavel. Me sinto em casa e conto com a torcida do meu estado para buscar mais um bom resultado, dessa vez em casa”, diz o piloto.

Destaque da nova geração de pilotos brasileiros, que optaram por seguir a carreira nos carros de turismo no Brasil, o piloto tem feito uma temporada excelente, mostrando força a cada novo desafio. “Tenho buscado a cada corrida aprender cada vez mais, nessa minha primeira temporada nos carros de turismo”, analisou.

A programação da 7ª e penúltima etapa da Copa Petrobras de Marcas inicia no sábado com dois treinos livres às 9h50 e às 12h30, com a tomada de tempos às 16h10, com duração de 10 minutos. A primeira corrida acontece no domingo, às 9h05, com duração de 30 minutos e mais uma volta. A segunda disputa tem largada às 12h47, com a Band abrindo sua transmissão às 12h30, com o compacto da primeira prova e ao vivo na segunda corrida.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.