Mais um bloco de trio anuncia que não vai para a avenida no Carnaoeste 2014

Nova Fronteira Faltando apenas um dia para iniciar o Carnaoeste 2014, mais um bloco de trio anunciou que não participará da folia momesca deste ano. O primeiro a anunciar a desistência foi o Kimarrei, o mais antigo bloco de trio do carnaval de Barreiras. Desde 1988 o bloco disponibilizava espaço para muitos foliões barreirenses e […]

Em 27/02 de 2014

Nova Fronteira

01Faltando apenas um dia para iniciar o Carnaoeste 2014, mais um bloco de trio anunciou que não participará da folia momesca deste ano. O primeiro a anunciar a desistência foi o Kimarrei, o mais antigo bloco de trio do carnaval de Barreiras. Desde 1988 o bloco disponibilizava espaço para muitos foliões barreirenses e turistas que consideram o Kimarrei o espaço mais disputado do circuito Aguinaldo Pereira. O proprietário do bloco avisa que o Kimarrei estará na avenida em 2015.

Desta vez quem anunciou que não vai botar o bloco na rua foi Galego, dono do bloco Beijou Pegou. Com 17 anos de história, nos dois primeiros tinha como nome bloco Pega Leve.

O carnavalesco não quis entrar em detalhes apenas informou que motivos de força maior impossibilitaram oferecer condições dignas aos seus participantes. “Em 2015 vou me preparar com antecedência e prometo fazer uma grande festa com o Beijou Pegou”, disse Galego.

Com essas duas baixas, os foliões e turistas que desejarem participar do Carnaoeste de 2014 poderão brincar nos blocos oficiais de trios, Pilek, Allanbick e Mordomia, ou nos alternativos Curto Circuito, 1ª Dose e Botequim. Outras opções são os blocos de travestidos: As Nigrinhas e as Raparigas de Outrora. No carnaval cultural, que acontece no Centro Histórico, os blocos disponíveis são Os Netos de Momo e o bloco da Rôla. Já para a meninada, a opção é o bloco infantil Happy Kids.

Veja também:
Confirmado: Bloco Kimarrei não participará do Carnaoeste 2014

1 comentário

emilio bacelar
Comentou em 27/02/14

POR MOTIVOS DE SABOTAGEM NO DIA DO LANÇAMENTO DO CARNAVAL,O SR ADALTO,REPRESENTANTE DA COMISSAO DO CARNAVAL ,E DA DISCOM, RESOLVEU NAO ANUNCIAR O BLOCO TIO EMILIO,QUE JA ESTAVA PREPARADO PRA DESFILAR NO CIRCUITO,QUANDO O PREFEITO TOMOU CONHECIMENTO E AUTORIZOU O BLOCO SAIR NA AVENIDA , FOI EM CIMA DA HORA IMPOSSIBILITANDO A SAIDA DO BLOCO TIO EMILIO,QUE ANO PASSADO COLOCOU 1,076 CRIANÇAS NA AVENIDA,UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO SR ADALTO.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.