Mais quatro escolas são entregues à comunidade barreirense

Nessa segunda-feira (05), a Prefeitura de Barreiras entregou à população barreirense mais quatro escolas reformadas. Instalação de piso novo, reforma elétrica, hidráulica, pintura e reconstrução do telhado, são as intervenções estruturais realizadas nas quatro unidades educacionais. Com o ano letivo em andamento, os alunos das escolas Municipais Dr. José da Costa Borges, Antônio Bento de […]

Em 06/03 de 2018

Nessa segunda-feira (05), a Prefeitura de Barreiras entregou à população barreirense mais quatro escolas reformadas. Instalação de piso novo, reforma elétrica, hidráulica, pintura e reconstrução do telhado, são as intervenções estruturais realizadas nas quatro unidades educacionais. Com o ano letivo em andamento, os alunos das escolas Municipais Dr. José da Costa Borges, Antônio Bento de Freitas, São João (no povoado do Riachinho) e o Centro Educacional Infantil Nossa Senhora das Graças, comemoram as melhorias realizadas.

“Nós sabemos da importância de um ambiente limpo, bonito e confortável no processo de aprendizagem das nossas crianças, mas quero destacar aqui os esforços dos professores que lutam para garantir que o ensino de qualidade aconteça. Não só investimos na estrutura como estamos adotando material didático de qualidade e que também é utilizado em muitas escolas particulares de Barreiras”, disse a secretária de educação Cátia Alencar.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.