Maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do país será lançada, em Salvador, durante a Fenagro

Rassana Milcent | Ascom Aiba A 11ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e  negócios do Norte-Nordeste do Brasil será lançada, em Salvador, no dia 02 de dezembro de 2014, no Parque de Exposições de Salvador, durante a 27ª Fenagro. Com 85% dos espaços já comercializados, a edição de 2015 promete […]

Em 01/12 de 2014

Rassana Milcent | Ascom Aiba

01A 11ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e  negócios do Norte-Nordeste do Brasil será lançada, em Salvador, no dia 02 de dezembro de 2014, no Parque de Exposições de Salvador, durante a 27ª Fenagro. Com 85% dos espaços já comercializados, a edição de 2015 promete manter a vertente constante de crescimento de volume de vendas.

A Bahia Farm Show 2015 será realizada entre os dias 02 e 06 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães. Os detalhes e novidades da feira serão apresentados durante um coquetel de lançamento no estande a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), na Fenagro. Estarão presentes, o presidente da Bahia Farm Show, Júlio Cézar Busato e o coordenador da Feira, Thiago Pimenta.

A Bahia Farm Show é organizada pela Aiba, juntamente com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, município que sedia o evento.

SERVIÇO:
Lançamento da Bahia Farm Show 2015
Data: 02/12/2014 (terça-feira)
Local: Stand da Aiba na Fenagro – Área das cadeias produtivas. (Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador – Av. Luís Viana Filho – Itapuã – Salvador – BA)
Hora: 19:00h

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.