Maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do País será lançada nesta quinta-feira, 27

Araticum A Bahia Farm Show 2017 chega em meio a um clima de otimismo entre os organizadores, tudo porque a expectativa de uma boa colheita na região do Matopiba deve influenciar diretamente no resultado dos negócios fechados durante o evento A 13ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do […]

Em 25/04 de 2017

Araticum

A Bahia Farm Show 2017 chega em meio a um clima de otimismo entre os organizadores, tudo porque a expectativa de uma boa colheita na região do Matopiba deve influenciar diretamente no resultado dos negócios fechados durante o evento

A 13ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil, será lançada na próxima quinta-feira (27), às 19h, no Espaço Olavo Nascimento, em Luís Eduardo Magalhães, oeste do Estado. As novidades do evento 2017, confirmado para os dias 30 de maio a 03 de junho, serão apresentadas durante coletiva de imprensa conduzida pelo presidente da Bahia Farm, Celestino Zanella e pela coordenadora geral do evento, Rosi Cerrato.

Com 95% dos espaços já comercializados, 200 expositores de maquinários, software, veículos, sementes, defensivos e insumos agrícolas e mais de 600 marcas em exposição, a edição 2017 trará uma gama variada de produtos e serviços para aumentar a produtividade e trazer inovação e tecnologia para agricultores e agropecuaristas. A expectativa de uma boa safra na região do Matopiba é um impulso extra para assegurar bons e promissores negócios durante os cinco dias do evento.

“A feira está consolidada como uma importante vitrine para que grandes empresas e também pequenos investidores associem suas marcas, e a procura pelos espaços cresceu bastante em relação ao ano passado graças à força que a Bahia Farm Show ocupa no cenário dos eventos do agronegócio nacional”, salientou Rosi Cerrato.

Em 2016, apesar de todas as adversidades enfrentadas pela economia brasileira, a feira movimentou R$ 1,014 bilhão, evidenciando ainda mais a força do agronegócio para aquecer o setor em um momento de recessão. Para este ano, as expectativas são ainda melhores. A organização da Feira já registrou um aumento da ordem de 15%, por parte de novos expositores, que foram atraídos pela credibilidade da marca Bahia Farm Show. Espere-se, também, que os números de visitantes e o volume de negócios fechados siga a mesma tendência de crescimento.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.