Luís Eduardo vai ganhar mais duas escolas – Prefeito Oziel assinou contrato nesta segunda

Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito Oziel Oliveira assinou contratos com a Caixa Econômica Federal que liberam a construção de duas novas escolas municipais, num investimento total de sete milhões de reais. As escolas atenderão diretamente três comunidades, sendo uma no residencial Vista Alegre e outra no residencial Sol do Cerrado, atendendo também ao […]

Em 28/08 de 2018

Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito Oziel Oliveira assinou contratos com a Caixa Econômica Federal que liberam a construção de duas novas escolas municipais, num investimento total de sete milhões de reais.

As escolas atenderão diretamente três comunidades, sendo uma no residencial Vista Alegre e outra no residencial Sol do Cerrado, atendendo também ao Solar dos Buritis. A expectativa da secretaria de Educação com a instalação destas escolas é de atender a novos 2.000 alunos.

A unidade de ensino no Vista Alegre abrigará 6 salas de aula possibilitando 630 vagas nos três turnos. Já no residencial Sol do Cerrado, serão 1.260 alunos em 12 novas salas. Ambas as escolas terão quadra de esportes.

O prefeito Oziel Oliveira, destacou a importância da construção das unidades escolares para a vida de milhares de famílias luiseduardenses: “Este é mais um dos compromissos assumidos e registrados em nosso plano de governo, que temos a satisfação de ver cumprido. Uma cidade só cresce de verdade quando tem a educação priorizada, e temos nos empenhado para que todas as nossas crianças tenham acesso à educação de qualidade, perto de casa, com toda estrutura para um melhor rendimento escolar, e para maior tranquilidade dos pais”. Disse o gestor.

Além destas duas novas escolas, a gestão ampliou uma unidade educacional no bairro Santa Cruz, está assumindo uma obra abandonada no Mimoso II e a reforma de outra no Novo Paraná.

ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.