Luís Eduardo Magalhães terá novo campeão municipal de futebol da segunda divisão no fim de semana

No próximo sábado (11), Luís Eduardo Magalhães vai conhecer o campeão municipal de futebol da 2º divisão no ano de 2018. A partida entre Master e Celtic será realizada às 16:30 h, no Estádio Coronel Haroldo, no bairro Santa Cruz. “Tivemos um campeonato muito equilibrado e não tenho dúvidas que na partida decisiva não será […]

Em 10/08 de 2018

No próximo sábado (11), Luís Eduardo Magalhães vai conhecer o campeão municipal de futebol da 2º divisão no ano de 2018. A partida entre Master e Celtic será realizada às 16:30 h, no Estádio Coronel Haroldo, no bairro Santa Cruz.

“Tivemos um campeonato muito equilibrado e não tenho dúvidas que na partida decisiva não será diferente. São duas excelentes equipes e o público terá a oportunidade de acompanhar uma grande partida de futebol”, comentou o diretor técnico da Liga Desportiva, Manoelito de Oliveira.

A competição, resultado de uma parceria entre a Liga Desportiva e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, reuniu 24 equipes e cerca de 700 atletas. Para o prefeito Oziel Oliveira, o campeonato foi muito positivo e a meta é melhorar ainda mais a competição para o ano que vem. A equipe campeã receberá R$ 5 mil e a segunda colocada R$ 2.500,00.

“O campeonato foi muito bom tanto na questão técnica quanto no número de participantes. É assim que incentivamos o esporte no município e sempre que houver necessidade a prefeitura estará pronta para apoiar qualquer modalidade”, concluiu o chefe do executivo municipal.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.