Luís Eduardo Magalhães: Prefeito Oziel inicia o ano com grandes obras e investimentos na educação

O primeiro edital publicado em 2019, pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, demonstra a concretização e o cumprimento do compromisso do prefeito Oziel Oliveira em retomar a constituição do patrimônio público e reduzir os gastos com aluguéis. O edital 001/2019 chama empresas para a concorrência na construção de sete grandes escolas, de 12 e de […]

Em 03/01 de 2019

O primeiro edital publicado em 2019, pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, demonstra a concretização e o cumprimento do compromisso do prefeito Oziel Oliveira em retomar a constituição do patrimônio público e reduzir os gastos com aluguéis. O edital 001/2019 chama empresas para a concorrência na construção de sete grandes escolas, de 12 e de 15 salas de aula.

As unidades escolares serão construídas nos bairros: Cidade Universitária, Jardim das Acácias, Tropical Ville, Jardim Paraíso, Florais Léia, Santa Cruz e Mimoso II. O prefeito Oziel destaca a importância de registrar o momento histórico que vive o município. “Serão doze novas escolas municipais, reconstrução de mais duas e construção de mais uma em parceria com o Governo do Estado, contabilizando quinze novas escolas”, disse o prefeito.

Oziel destacou ainda que com estes investimentos a administração do município observará o princípio da economicidade, da qualidade das condições de trabalho dos profissionais da educação, da comodidade e bem estar dos educandos e, principalmente, cumprindo o compromisso de sair do aluguel e reconstituir o patrimônio público.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.