Luís Eduardo Magalhães é contemplado com segunda vara cível

Ascom LEM Em cerimônia realizada no auditório do prédio antigo do Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, na tarde da quinta-feira, 28, foi oficialmente instalada a segunda Vara dos feitos relativos às relações de consumo, cíveis, comerciais e de fazenda pública do município. Matérias Relacionadas: Luís Eduardo Magalhães participa de entrega simultânea de mais […]

Em 01/02 de 2016

Ascom LEM

Em cerimônia realizada no auditório do prédio antigo do Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, na tarde da quinta-feira, 28, foi oficialmente instalada a segunda Vara dos feitos relativos às relações de consumo, cíveis, comerciais e de fazenda pública do município.

O Juiz Claudemir da Silva Pereira oficializa a instalação da segunda vara cível em LEM | Foto: Ascom LEM

O Juiz Claudemir da Silva Pereira oficializa a instalação da segunda vara cível em LEM | Foto: Ascom LEM

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.