Luís Eduardo Magalhães celebrou com muita festa o seu 19º aniversário

Durante o fim de semana, uma multidão compareceu à Praça dos Três Poderes para as comemorações do 19° aniversário de Luís Eduardo Magalhães Na noite de sábado (30), o cantor Rwan Rodrigues, muito conhecido por apresentações em bares e restaurantes da cidade, abriu as apresentações com o sertanejo universitário. Em seguida vieram Rafa e Pipo […]

Em 02/04 de 2019

Durante o fim de semana, uma multidão compareceu à Praça dos Três Poderes para as comemorações do 19° aniversário de Luís Eduardo Magalhães

Na noite de sábado (30), o cantor Rwan Rodrigues, muito conhecido por apresentações em bares e restaurantes da cidade, abriu as apresentações com o sertanejo universitário. Em seguida vieram Rafa e Pipo Marques. Os filhos de Bell Marques apresentaram um repertório variado e um show com muitos efeitos visuais. Eles apresentaram novas versões de músicas de sucesso em todo o Brasil e relembraram hits famosos do carnaval da Bahia.

A atração mais esperada da festa trouxe muito pagode para Luís Eduardo Magalhães. Durante quase duas horas, o Gigante Léo Santana atendeu às expectativas e sacudiu o público com as músicas que marcaram o último carnaval de Salvador. De acordo com estatísticas da Polícia Militar, cerca de 40 mil pessoas acompanharam a apresentação do cantor, um dos mais requisitados em todo o Brasil. Encerrando a segunda noite, o cantor Zal apresentou um repertório com muito arrocha e sofrência.

A última noite das comemorações do aniversário de Luís Eduardo Magalhães reuniu o público gospel na Praça dos Três Poderes. Milhares de pessoas louvaram a Deus e acompanharam a apresentação do cantor Gérson Rufino. Pela primeira vez na cidade, o catarinense apresentou um repertório repleto de romantismo e sertanejo gospel.

Presente nas três noites de festa, o prefeito Oziel Oliveira fez um balanço positivo das comemorações do aniversário de Luís Eduardo Magalhães. Segundo o gestor, todo o planejamento foi executado e nenhuma anormalidade foi registrada. O chefe do executivo municipal destacou a organização do evento e a eficiência das equipes de saúde e segurança.

“Nossos profissionais de plantão registraram poucas ocorrências. A maioria de fatores corriqueiros, comuns em eventos de grande porte. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos direta ou indiretamente para o sucesso do aniversário de 19 anos de Luís Eduardo Magalhães”, finalizou o prefeito Oziel Oliveira.

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.