Lojas Americanas prorroga prazo de inscrições para Programa de Estágio

Paloma Lacerda Empresa busca jovens talentos em todo o país até o dia 11 de junho A Lojas Americanas prorrogou para 11 de junho o prazo de inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio. Podem se candidatar estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção […]

Em 29/05 de 2017

Paloma Lacerda

Empresa busca jovens talentos em todo o país até o dia 11 de junho

A Lojas Americanas prorrogou para 11 de junho o prazo de inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio. Podem se candidatar estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura até dezembro de 2017.

O processo seletivo inclui triagem curricular, etapas on-line e com área de Gente & Gestão, além de entrevistas com gestores. Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um intenso Programa de Treinamento em loja, com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo. Ao final do Programa, serão avaliados e terão a oportunidade de assumir um grande desafio – liderar uma unidade de negócio da Companhia.

Para encarar esse desafio, a empresa busca estudantes que se identifiquem com o mercado varejista, e tenham paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho, no endereço estagio.lasa.com.br.

3 comentários

Felipe Rian Ferreira Gomes
Comentou em 30/05/17

estou precisando de um imprego urgente estou querendo trabalhar

Bruna Stephany
Comentou em 31/05/17

Procuro meu primeiro emprego estou estudando e cursando pretendo me empenhar bastante ao meu emprego.

Debora ramos
Comentou em 07/06/17

Estou precisando muito de um emprego!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.