Líder da Sprint Race é convocado para time multicampeão das 500 Milhas

Gaetano Di Mauro estará ao lado das estrelas Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Felipe Giaffone O líder da Sprint Race disputa neste final de semana a mais tradicional prova do kartismo brasileiro. Em Santa Catarina, Gaetano Di Mauro disputa as 500 milhas de kart Beto Carrero. E vai correr em uma das principais equipes do […]

Em 29/11 de 2013

Gaetano Di Mauro estará ao lado das estrelas Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Felipe Giaffone

02O líder da Sprint Race disputa neste final de semana a mais tradicional prova do kartismo brasileiro. Em Santa Catarina, Gaetano Di Mauro disputa as 500 milhas de kart Beto Carrero. E vai correr em uma das principais equipes do grid, a multicampeã Hanier Racing, que tem Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Felipe Giaffone.

“Me sinto muito honrado em fazer parte deste time que conta com grandes estrelas do automobilismo mundial. Antes da grande final da Sprint Race, tenho esse super desafio das 500 Milhas e espero conquistar um ótimo resultado na prova”, revelou Di Mauro, que vai correr em dois karts.

Pelo terceiro ano consecutivo as 500 milhas acontecem no Beto Carrero World. O moderno circuito inaugurado em 2011 foi desenhado pelo alemão Herman Tilke, projetista de diversos circuitos da F1. Ao todo, o evento deve receber um público de 20 mil pessoas para as cerca de 12 horas de disputa.


As atividades iniciaram nesta quarta-feira com treinos livres. Os testes continuram nessa quinta. Já hoje, sexta-feira, além de um último ensaio acontece a tomada classificatória e o Top Qualify, uma corrida de 30 minutos restrita aos pilotos melhores classificados, valendo a pole position. A prova está marcada para as 11h de sábado.

A grande final da Sprint Race acontece no dia 21 de dezembro, em Interlagos/SP.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.