LEM Vento em Popa representa a Bahia na Taça Brasil de Futsal

CBFS Confirmada a realização da Taça Brasil – Primeira Divisão e LEM Vento em Popa representa o estado da Bahia Na última sexta-feira, 13, foi confirmada pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a XLII Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Primeira Divisão. A competição será realizada entre os dias 14 e […]

Em 16/03 de 2015

CBFS

Confirmada a realização da Taça Brasil – Primeira Divisão e LEM Vento em Popa representa o estado da Bahia

A equipe do Vento em Popa vai representar o estado da Bahia na competição | Foto: divulgação/reprodução

A equipe do Vento em Popa vai representar o estado da Bahia na competição | Foto: divulgação/reprodução

Na última sexta-feira, 13, foi confirmada pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a XLII Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Primeira Divisão. A competição será realizada entre os dias 14 e 18 de abril, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e terá a presença de times de sete estados diferentes.

O certame vai contar com oito equipes que serão divididas em dois grupos. Os dois melhores colocados de cada chave seguem para a semifinal e consequentemente os dois melhores fazem a final e garantem vaga para o seu estado na elite da Taça Brasil.

Confira o chaveamento das equipes

Grupo A
LEM Vento em Popa (BA)
Associação Atlética Uirapuru (MT)
Associação Projeto Garoto Bom de Bola (ES)
Funlec (MS)

Grupo B
Abílio Nery Esporte Clube (AM)
Associação Atlética Balsas Futsal (MA)
Campo Grande Esporte Club (AC)
Associação Atlética Colégio ABC (MS)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.