LEM Vento em Popa Janjar busca título inédito da Liga Nordeste de Futsal

Ascom LEM O LEM Vento em Popa Janjar viajou no sábado, 21, rumo a cidade de Moita Bonita, no Sergipe, onde disputa a partir desta segunda-feira, 23, a XI edição da Liga Nordeste de Futsal. O vencedor da Liga Nordeste garantirá uma vaga na disputa da Super Liga de Futsal, que vai acontecer em Francisco […]

Em 22/11 de 2015

Ascom LEM

Foto: Zerosa Filho

Foto: Zerosa Filho

O LEM Vento em Popa Janjar viajou no sábado, 21, rumo a cidade de Moita Bonita, no Sergipe, onde disputa a partir desta segunda-feira, 23, a XI edição da Liga Nordeste de Futsal. O vencedor da Liga Nordeste garantirá uma vaga na disputa da Super Liga de Futsal, que vai acontecer em Francisco Beltrão, Paraná, de 15 a 20 de dezembro, e reunirá os melhores times do Brasil.

Após a disputa da Liga Nordeste, o LEM Vento em Popa Janjar segue para o município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, onde disputará o Zonal Final do Campeonato Baiano, de 3 a 6 de dezembro. Atual campeão da disputa, o time de Luís Eduardo Magalhães terá um incentivo a mais para a competição desse ano: o vencedor representará o estado na Taça Brasil Divisão Especial – a elite do futsal brasileiro – na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul, em 2016.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.