LEM se destaca na 13ª edição do Prêmio IEL de Estágio

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães conquistou a segunda colocação na categoria Empresas de Grande Porte, da 13ª edição do Prêmio IEL de Estágio. Na última quinta-feira, 18, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) homenageou os vencedores em cada categoria. A iniciativa do IEL reconhece […]

Em 26/08 de 2016
A procuradora do município Danielle Almeida Luz representou o município na cerimônia de premiação | Foto: Secom LEM

A procuradora do município Danielle Almeida Luz representou o município na cerimônia de premiação | Foto: Secom LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães conquistou a segunda colocação na categoria Empresas de Grande Porte, da 13ª edição do Prêmio IEL de Estágio. Na última quinta-feira, 18, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) homenageou os vencedores em cada categoria.

A iniciativa do IEL reconhece as empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários, os estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.

“O estágio é uma oportunidade eficaz para que empresas identifiquem e retenham seus talentos, além de alavancar a carreira de estudantes, contribuindo para capacitação e inserção no mercado de trabalho”, pontua o superintendente do IEL, Evandro Mazo.

O Prêmio IEL de Estágio conta com cinco categorias: estagiários, instituições de ensino, pequeno porte, médio porte e grande porte. Para conquistar o segundo lugar em sua categoria, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães concorreu com empresas públicas e privadas de todo estado da Bahia.

A solenidade contou com palestras do jornalista mineiro Jefferson Beltrão, que falou sobre 4 Ss para o sucesso; e do fundador do Emprelab, Daniel Maior, que falou sobre empreendedorismo. A programação incluiu, ainda, a solenidade de entrega do Prêmio Inova Talentos e o Prêmio dos melhores projetos dos estagiários do Sistema FIEB.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.