LEM: Prefeitura realiza Dia D de Vacinação contra a gripe neste sábado

Com informações da Ascom Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães O objetivo da realização do dia D é estimular as pessoas a procurarem os postos de saúde e se imunizarem contra a gripe H1N1 A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (04), o Dia D da Campanha […]

Em 03/05 de 2019

Com informações da Ascom Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

O objetivo da realização do dia D é estimular as pessoas a procurarem os postos de saúde e se imunizarem contra a gripe H1N1

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (04), o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A imunização será realizada em todos os postos de saúde da zona urbana e rural do município. A vacinação começará às 8h e seguirá até as 17h.

A meta é vacinar 90% das 14.890 pessoas que fazem parte do público alvo da campanha. A vacinação é direcionada a idosos (a partir de 60 anos), crianças (de 06 meses a menores de 6 anos), gestantes, puérperas (mulheres que ganharam bebê nos últimos 45 dias), pessoas com necessidades especiais, doentes crônicos, professores e profissionais da saúde.

As pessoas que são o público alvo da campanha, que não conseguem buscar o atendimento nos postos de saúde durante a semana, porque trabalham ou por outros motivos, terá o Dia D, neste sábado, para realizar a imunização.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.