LEM: Município sedia a 2ª edição do Festival Mimoso de Cinema

Informações e foto Ascom Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães “São eventos desta natureza que incentivam os futuros profissionais que terão destaque no cinema e nas produções nacionais” Começou na noite dessa quinta-feira (02) e vai até o domingo, 5 de maio, o 2º Festival Mimoso de Cinema em Luís Eduardo Magalhães. Ao todo, foram inscritas […]

Em 03/05 de 2019

Informações e foto Ascom Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

“São eventos desta natureza que incentivam os futuros profissionais que terão destaque no cinema e nas produções nacionais”

Começou na noite dessa quinta-feira (02) e vai até o domingo, 5 de maio, o 2º Festival Mimoso de Cinema em Luís Eduardo Magalhães. Ao todo, foram inscritas 675 produções de diversos estados do país e após o processo seletivo 42 obras foram qualificadas para a etapa final.

Na abertura, realizada no Centro Cultural, o prefeito Oziel Oliveira esteve com estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), sediada na cidade de Cachoeira, alunos da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e também do ensino médio de escolas públicas de Luís Eduardo Magalhães.

O prefeito Oziel Oliveira comemorou a realização de mais uma edição do festival em Luís Eduardo Magalhães. Para ele, o incentivo à cultura e as produções regionais fazem parte de um processo de formação de grandes profissionais no futuro.

Além da apresentação dos filmes, o festival terá ainda mesas redondas onde serão discutidos assuntos relacionados ao cinema.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.