LEM: Administração Municipal entrega abadás e roupas de balé para crianças e adolescentes assistidas pela “Rede do Bem”

Fotos e informações da Ascom LEM O objetivo é semear um futuro melhor para cada criança e adolescente atendida pelo projeto Por meio do Programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, a secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, realizou uma nova entrega de abadás e roupas de balé para […]

Em 13/05 de 2019

Fotos e informações da Ascom LEM

O objetivo é semear um futuro melhor para cada criança e adolescente atendida pelo projeto

Por meio do Programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, a secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, realizou uma nova entrega de abadás e roupas de balé para os participantes das oficinas. Desta vez, as crianças e adolescentes atendidos foram os que realizam as oficinas de balé e de capoeira na Praça da Juventude, no bairro Vereda Tropical.

No último mês de abril, as meninas e meninos que participam das oficinas de balé e capoeira realizadas na Academia da Saúde, localizada no bairro Mimoso II, também receberam gratuitamente as roupas. A intenção é entregar de forma gradativa os uniformes para todos os participantes da Rede do Bem.

O Programa desenvolve as seguintes oficinas na Praça da Juventude: Balé, Capoeira, Skate, Futebol e Violão. As oficinas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras. Quem deseja participar, precisa realizar a sua inscrição, em horário comercial, junto à equipe do programa que trabalha na Praça. Todas as oficinas são gratuitas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.